Empreendimentos étnicos: identidade, memória, gênero e gestão

Essa ACCS em verdade funcionará como um verdadeiro fórum qualificado de debates e reflexões coletivas acerca de questões nevrálgicas que concernem aos desafios de continuidade da ação coletiva de entidades negras da Bahia em relação às demandas e desafios da contemporaneidade. Por essa razão, as noções de memória, poder em redes de solidariedade serão articuladas como balizadoras da prática social coletiva, algo que nos lança a um processo de mediação entre o passado, o presente e o futuro. “O que espera-se para o futuro?” é justamente a questão transversal que estará implícita ao longo que todo o processo. Ademais, ao colocarmos essa ACCS em diálogo dois projetos de pesquisa e extensão que tem a temática das organizações negras como objeto profícuo, proporcionaremos aos nossos alunos a participação em debates profundos e profícuos para as suas respectivas formações.

André Luis Nascimento dos Santos
Quantidade de Alunos Matriculados:
Código:
ADMH48