1º COMtevê, com o Canal Futura e Globosat

Com o objetivo de discutir temas contemporâneos sobre televisão, o COMtevê ? Seminários sobre Televisão e Contemporaneidades será realizado, em sua primeira edição, dia 18 de outubro, sexta-feira, das 08h às 16h, no auditório da Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA), Campus de Ondina, com a presença de profissionais do Canal Futura e Globosat. A iniciativa é do grupo A-Tevê ? Laboratório de Análise de Teleficção, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (POSCOM), sob coordenação da Prof. Dra. Maria Carmem Jacob.  O evento tem como objetivo estreitar as relações entre a comunidade acadêmica e os profissionais que atuam no mercado de televisão, apresentando propostas de acesso a alunos de graduação, a exemplo do projeto Geração Futura Juventudes, do Canal Futura, e pós-graduação, como a Plataforma Gente, da Globosat, e debater temas que relacionam a televisão e os fenômenos da atualidade.

Maria Carmen Jacob de Souza
Período previsto: