Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - PFOL (2019.1)

A presente proposta comporta dois objetivos: a) promover a prática docente de estudantes do Instituto de Letras da UFBA, ao engajá-los em atividades de ensino supervisionadas; b) oferecer ensino de português para falantes de outras línguas às comunidades externa e interna à UFBA, capacitando os interessados a ler, compreender e se expressar em língua portuguesa. Para o semestre 2019.1, serão oferecidas 4 turmas a cargo de 2 estudantes bolsistas e sob supervisão do proponente.  Ressalte-se que esta atividade será desempenhada no âmbito do Núcleo Permanente de Extensão em Letras do Instituto de Letras da UFBA (NUPEL/UFBA) e que sua planilha orçamentária e demais detalhes financeiros serão apresentados em proposta inscrita sob o registro SIATEX do NUPEL/UFBA.

Iracema Luiza de Souza
Período previsto: