Cursos Facom/ Escola de Contas TCE (Tribunal de Contas do Estado)

A atividade vincula dois cursos de extensão, um deles subdividido em duas partes, realizados por servidores docentes e técnico-administrativo da Faculdade de Comunicação, firmado por meio de convênio entre a unidade de ensino e o Tribunal de Contas do Estado, por meio da Universidade Federal da Bahia. Os cursos previstos são os seguintes:  1. Web TV - LINGUAGEM E ELABORAÇÃO DE NOTÍCIA , coordenado pelo professor Washington José de Souza Filho, no período entre 28 e 31 de maio. A segunda parte dla atividade denominada, EDIÇÃO DE VÍDEO (NÃO LINEAR), será realizada entre 6 e 9 de agosto, ministrada pelo técnico-administrativo Carlos Eduardo Oliveira da Silva. 2. COMUNICAÇÃO CORPORATIVA NAS REDES SOCIAIS, coordenado pelo professor Wilson Gomes, entre 3 e 7 de junho.

Washington Jose de Souza Filho
Período previsto: