Diálogos sobre Gestão Cultural - 5ª edição

O ciclo de debates "Diálogos sobre Gestão Cultural" é uma atividade realizada com alunos da disciplina COM137 - Oficina de Gestão Cultural da FACOM e com o Coletivo de Gestão Cultural do POSCULTURA (UFBA). O projeto é fruto de discussões e reflexões críticas sobre a gestão cultural e sua importância no contexto atual. O objetivo é debater a temática em diferentes perspectivas, a partir da experiência de profissionais que se destacam na cena cultural baiana. A quinta edição conta com quatro mesas: 14/05: Artistas e gestores: aproximações e tensões, 16/05: Gestão de coletivos e grupos, 21/05: Gestão de espaços independentes, 23/05: Gestão e financiamento da cultura. A atividade, com caráter de extensão, permite o contato dos estudantes com profissionais de relevância para o cenário cultural, estabelecendo uma proximidade com o campo de atuação da gestão cultural. O evento é aberto ao público geral.

Gisele Marchiori Nussbaumer
Período previsto: