Encontro Baiano de Produtores Culturais

Temáticas e questões pertinentes à produção cultural vêm ganhando espaço e ocupando a pauta de várias instituições e organizações, além de se tornar interesse das classes profissionais artísticas, dos próprios profissionais de organização da cultura, estudantes da área, pesquisadores e a sociedade civil atuante neste campo. Eventos científicos, políticos e formativos dentro da área da cultura têm sido realizados com maior frequência e ganhando cada vez mais importância desde meados dos anos 1990, mais fortemente nos anos 2000. A proposta do Encontro Baiano de Produtores Culturais visa realizar um evento na Faculdade de Comunicação com programação diversa, contando com mesas, oficinas, trocas e vivências. O encontro visa discutir a profissão de produtor cultural focando nos temas da Formação, Campos de Atuação e Novas Perspectivas pós golpe, promovendo assim uma troca de experiências com estudantes, pesquisadores e produtores culturais de todo o estado.

Leonardo Figueiredo Costa
Período previsto: