Encontro "O que é isso?" - Acessibilidade e Direitos: Cultura, Educação e Saúde

Evento promovido pela ACSS Acessibilidade em Trânsito Poético, professores Cecília Accioly e Edu O. (Escola de Dança), e Maria Beatriz (IHAC). Objetiva ser um ponto de convergência de discussões e compreensão de diferentes possibilidades para aspectos concernentes à deficiência e acessibilidade, em que pessoas com deficiência, instituições, profissionais, estudantes, pesquisadores e demais pessoas interessadas nas temáticas abordadas possam se encontrar, ampliando a rede de estudos e afirmação dos múltiplos aspectos sobre as concepções a respeito da deficiência. Programação: MUSICAP - coral do Centro de Apoio Pedagógico ao Deficiente Visual, e solo Hoje é um belo dia para salvar vida, do bailarino Marcelo Monteiro; mesa redonda: Sheila Uzêda - FACED, Ninfa Cunha - Espaço Xisto Bahia, Sérgio Murilo de Brito Souza - Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência – OAB/Ba, e Profa. Maria Beatriz do Carmo. Contará com intérpretes de LIBRAS do NAPE/UFBA e audiodescritores.

Cecilia Bastos da Costa Accioly
Período previsto: