Feira de Ciências Humanas da UFBA

A Feira de Ciências Humanas da UFBA pretende ser um evento anual dedicado às diferentes áreas deste ramo das ciências, na intenção de atrair e alimentar o interesse de estudantes da Educação Básica, em todas as modalidades, e da Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Nesta primeira edição, o tema da Feira é "Em defesa da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA" e tem, por um lado, o propósito de divulgar e tornar visível a produção científica de pesquisadores(as) lotados(as) na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, bem como do Instituto de Psicologia. Por outro lado, a primeira edição da Feira tem também o objetivo de reduzir a distância entre a Universidade e as escolas, a comunidade acadêmica e os(as) professores(as) e estudantes, especial embora não exclusivamente, vinculados à Secretaria de Educação do Estado da Bahia. A Feira está estruturada em torno a cinco modalidades de atividades: a) Oficinas; b) Rodas de conversa; c) Expografia e tour pelo campus de São Lázaro; d) Cantinho de Leitura; d) Mostra Cultural. As atividades acontecerão nas dependências do Campus de São Lázaro, entre os dias 11 e 13 de junho de 2019, nos turnos matutino e vespertino.

Ana Carolina Barbosa Pereira
Período previsto: