Grupo de Estudos das Línguas de Sinais - GELIS

GELIS é um grupo de estudos e pesquisa e desta forma, pretende ser espaço que promove discussão de temas pertinentes a línguas de sinais e aos Estudos Surdos. Neste grupo de estudos podem participar estudantes da UFBA, outros professores da instituição e pessoas da comunidade, especialmente professores, interessados na temática. As reuniões ocorrerão quinzenalmente respeitando o período semestral e poderão contar com convidados externos a fim de compartilhar experiências. Além disso, se pretende fomentar a investigação na área e a participação dos estudantes em atividades científicas bem como incentivar aos demais participantes em diferentes situações que promovam ampliação de conhecimentos sobre a educação de surdos.

Desiree de Vit Begrow
Período previsto: