II Seminário de Economia Criativa - Pensando Fora da Caixa

Com o objetivo de promover uma permuta de experiência e ampliar o diálogo sobre economia criativa, o evento ocorrerá no dia 27/11/2019 das 8:00h às 17h00 no Auditório da Escola de Administração da UFBA - EAUFBA, o II Seminário de Economia Criativa: Pensando Fora da Caixa. O evento está sob a coordenação dos professores Dr. Floriano Barboza Silva e Dra. Maria Inês Corrêa Marques. A realização é da Rede Cooperativa de Pesquisa e Intervenção em (in) formação, currículo e trabalho. (REDPECT) – Linha de Pesquisa: Cultura, Economia, Criatividade e Inovação. (CECI) Coordenado pelo Dr. Floriano Barboza Silva. Direcionado a todos os profissionais que atuam em áreas criativas e setores culturais como artes plásticas, audiovisual, teatro, música, circo, literatura, cinema, games, websites, arquitetura, moda, gastronomia, museus, patrimônio cultural e natural, entre outros, quem tiver interesse em participar do seminário deve se inscrever no site: O seminário é uma grande oportunidade para atualizar e aprofundar sobre as novas diretrizes, conhecer cases e ampliar o entendimento sobre o tema, além disso, a proposta do seminário e levar ao conhecimento dos participantes, informações sobre o que está se discutindo a respeito da economia criativa e da sua continuidade com as políticas atuais.

Realizador:
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO