II Seminário Soteropolitano sobre Cultura e Consumo: novas formas de gestão e mídias sociais

Apresentar e debater novas formas de gestão de bens e de serviços culturais e artísticos, em diversos âmbitos: literatura, política, música, meio ambiente, dentre outros. Analisar o surgimento de hábitos e de práticas de consumo simbólico decorrentes das novas formas de gestão. Apresentar e discutir aspectos relacionados com modalidades da cultura de consumo, na contemporaneidade: consumo cooperativo, responsável, cultural, consciente, dentre outras. Divulgar a exposição, reflexão e debate sobre modelos de gestão, práticas, hábitos e configurações da cultura de consumo contemporâneos, a partir de experiências originadas na cidade de Salvador, Estado da Bahia, Brasil. Divulgar a produção acadêmica desenvolvida por membros participantes do Núcleo 3 (Grupo de estudo e pesquisa de práticas e produtos discursivos da Cultura Midiática)

Coordenador(a): 
Annamaria da Rocha Jatoba Palacios
Período previsto: 
27/08/2019