IV Encontro Científico Nacional de Pesquisadores em Dança - ANDA

Associação Nacional de Pesquisadores em Dança ? ANDA. Sediada na Escola de Dança da UFBA, a ANDA vem se tornando ao longo dos últimos 10 anos, em lócus de concentração de pesquisadores que possuem a dança como objeto de estudo. Encontros Científicos e Congressos se alternam e sua realização transita em diferentes cidades e instituições. Os eventos se caracterizam por sua exclusividade, pois é o único de caráter científico em âmbito nacional com foco na dança, com periodicidade anual. O evento se dedica ao encontro de pesquisadores, associados ou não, da ANDA, abarcando docentes, discentes, dançarinos, coreógrafos, agentes da dança, produtores culturais, professores da rede municipal e estadual e instituições interessadas em refletir e discutir sobre dança a partir de diferentes epistemologias e metodologias.

Realizador:
ESCOLA DE DANÇA