Lugares de memoria, poder e redes de solidariedade do povo negro da Bahia

O presente projeto busca acompanhar, dar continuidade e ancorar às ações e agendas já empreendidas junto às comunidades e organizações negras que foram atendidas pela disciplina ACCS ADMH048 Lugares de memória, poder e redes de solidariedade do povo negro da Bahia: a gestão do futuro. Nesse sentido, ele se justifica, na medida em que ao longo do processo de realização das ACCS nos semestres de 2017.2 e 2017.1, uma série de questões ganhou relevo no campo dos debates e, sobretudo, no espaço de práticas que ficaram por realizar, uma vez que o tempo da disciplina é curto e circunscrito a um unico semestre. Desse modo, algumas ações necessitam de uma prática extencionista mais focada, sistematica e organizada, a fim de auxiliar essas comunidades e organizações que nos acolheram de maneira mais efetiva e concreta, algo que se expressa em práticas de asssessoria e advocacy de impacto social.

Realizador:
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO