A proposta deste projeto é desenvolver um processo de criação artística a partir do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal da Bahia (MAE/UFBA). Procura-se tomar o MAE como campo de investigação e prática artística, considerando sua estrutura espacial, acervo e narrativa expográfica. O projeto pretende o desenvolvimento de ações e proposições artísticas que sejam realizadas no espaço do próprio museu, relacionando-se com a sua espacialidade, suas condições de viabilidade e com as discussões acerca do seu acervo e expografia. Tutoria do projeto ? Montar arquivo: narrativas artísticas no Museu de Arqueologia e Etnologia da UFBA " coordenado pelo estudante Lucas Brito Lago, contemplado PIBEXA/2019.

Ines Karin Linke Ferreira
Período previsto: