Realidade Aumentada Espacial - Ateliê de Criação

O projeto Realidade Aumentada Espacial - Ateliê de Criação irá conceder  bolsas a 2 alunos que estejam regularmente matriculados na Escola de Dança da UFBA, inserindo-os como pesquisadores no Elétrico - Grupo de pesquisa em Ciberdança. Visa construir um pensamento crítico e analítico sobre realidade aumentada como uma interface de dança, facilitando o entendimento tanto por vias empíricas, como por vias epistemológicas. Irá promover o alcance e a multiplicação do que se entende como dança e tecnologia, levando dança digital a áreas carentes e periféricas de Salvador, aumentando a relação entre artista, espaço e público. Considerando que para o público, a forma de fruição não se dá apenas pela apreciação visual da forma em movimento, e sim pelo engajamento de uma experiência na qual a interatividade é a palavra de ordem.

Realizador:
ESCOLA DE DANÇA