Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios

No ano em que comemora os seus 60 anos, a Escola de Administração da UFBA (EAUFBA), uma das mais conceituadas do Brasil, apresenta o seu curso de Especialização em Empreendedorismo e Gestão de Negócios, o qual promete ser um dos melhores e mais atuais do país.

Seu corpo docente abrange empresários, membros de startups, profissionais do ecossistema de empreendedorismo e professores doutores com formação nas melhores universidades do país e do mundo (UFBA, USP, New York University, Boston University, UFMG, UFRGS, ITA, FGV, Texas University, Complutense de Madrid, dentre outras).

O seu método de ensino busca aliar as teorias mais atuais à prática, por meio de metodologias ativas, visitas técnicas, estudos de casos, convidados empreendedores, aulas dialogadas, dentre outros.

Empreendedores e gestores de Salvador e de toda Bahia merecem um curso deste tipo com a qualidade UFBA!

Fonte: https://www.empreenderufba.com/

Unidade de Ensino: