Uma composição para oboé e cordas na Bahia: memorial do processo de criação da peça lampejos nostálgicos a partir do processo colaborativo entre compositor e intérprete

Dissertação
Este trabalho de conclusão apresenta de forma compilada as atividades realizadas durante o curso de Mestrado Profissional em Música, na área de Criação Musical / Interpretação, pertencente ao Programa de Pós-Graduação Profissional em Música (PPGPROM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob a orientação do Prof. Dr. José Mauricio Brandão. Neste compilado se encontram o memorial descritivo do curso, um artigo intitulado, análise dos níveis de motivação e satisfação dos músicos da Orquestra Sinfônica da Bahia, além dos relatórios de todas as práticas profissionais orientadas realizadas durante o curso – orquestrais e docentes – e um memorial referente ao processo de criação da peça Lampejos Nostálgicos para oboé e cordas a partir do processo colaborativo entre compositor e interprete. O material apresentado tem como função cumprir com os requisitos para a obtenção do título de Mestre em Música pela Universidade Federal da Bahia.
Programa de Pós-Graduação:
Programa de Pós-Graduação Profissional em Música
Nome do(a) Aluno(a):
Carvalho, Gustavo Seal
Orientador(a) (es/as):
Brandão, José Maurício Valle
Barbosa, Roberta Benjamim (co-orientadora)