NÚCLEO 3. Grupo de estudo e pesquisa de práticas e de produtos discursivos da cultura midiática.

Ano de Formação:

Visa-se, primordialmente, a interlocução e troca de experiências e a busca de complementaridades e pontos de contato entre os temas de investigação dos participantes: professores coordenadores, outros professores, doutorandos, mestrandos, graduandos e pesquisadores oriundos de outras unidades da Universidade Federal da Bahia, bem como de outras instituições de ensino. A interlocução contínua e sistemática deve permitir o fortalecimento de produções bibliográficas conjuntas, bem como incentivar e facilitar a organização de eventos na área de conhecimento do grupo. Outra contribuição diz respeito a identificação e incorporação de possíveis talentos acadêmicos, a exemplo de estudantes de graduação como bolsistas PIBIC e estudantes em fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, TCC. O grupo vem funcionando como um espaço de agregação e formação de novos pesquisadores.

Unidade de Funcionamento:
Área Predominante: