Journées de la langue française de l´UFBA - Ier Congrès international

Evento de caráter interuniversitário na área dos estudos de francês como língua estrangeira, disponibilizado para a comunidade acadêmica interna e externa à Universidade federal da Bahia, cujas finalidades são: 1. propiciar um encontro entre os pesquisadores e os profisinais da área, incentivar as colaborações entre atores de mesma linha de pesquisa, nos planos local, nacional e internacional, com o convite de um pesquisador da University of Victoria, no Canadá, e utilização de web-conferência para outros palestrantes estrangeiros; 2. proporcionar um espaço de estudo ampliado para os estudantes das várias universidades do Estado da Bahia e para o público de modo geral.  Nota bene: os valores arrecados serão definidos a partir da categoria professional do participante e da data de inscrição.

Fabrice Frederic Galvez
Período previsto: