Aprimoramento e Gerenciamento da Rotina do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) e do Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE)

A eficiência e a consequente eficácia das atividades desempenhas no serviço público educacional requer um constante aprimoramento e gerenciamento de suas rotinas e competências. A previsão de atuação de bolsistas, estudantes dos cursos de graduação em Administração e/ou em Secretariado Executivo, no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) e no Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE) visa a oxigenação das atividades com a proposição de melhorias e até mesmo condutas que direcionem para a otimização e para a oferta de qualidade de seus serviços acadêmicos. O desenvolvimento das melhores práticas de trabalho dentro da rotina administrativa dos referidos programas perpassa pelo mapeamento, identificação, análise e definição de seus processos e procedimentos embasados em conceitos e práticas preponderantes das áreas de gerenciamento da rotina, gestão por competências e gestão da qualidade. E ainda, alinhados e apoiados por saberes, práticas, ferramentas, tecnologias, sistemas e métodos disponíveis nos contextos das áreas de administração e secretariado executivo, bem como, da própria Universidade Federal da Bahia.

Área Temática: 
Trabalho
Orientador(a) do Projeto: 
Nome: 
Leilane Alves de Argolo Santos
Cargo: 
Técnico(a) Administrativo(a)