Arte Educação como veículo de inclusão social

Dando continuidade às ações socioeducativas iniciadas em 2013, através do projeto Ações museológicas voltadas para atividades de arte-educação, o MAS busca atender a demanda dos diversos grupos educacionais e sociais como escolas públicas, escolas particulares, universidades, ONG"s entre outros, agora no âmbito do projeto. Ações museológicas e arte educação como veículo de inclusão social. As atividades de arte-educação propostas por esse projeto, como realizações oficinas artes, seminários, exposições, palestras, workshops e visitas guiadas terão continuidade no decorrer do ano de 2018. Assim sendo, a colaboração de 03 (três) bolsistas faz-se necessário em virtude dos bons resultados obtidos nas ações iniciadas no ano anterior, junto às diversas instituições participantes.

Área Temática:
Arte, Cultura e Comunicação