Redes Sociais Digitais: Estreitando a Relação Colegiado-Alunos!

A essência do trabalho visa a criação e manutenção dos perfis do Colegiado do Curso de Engenharia de Controle e Automação de Processo nas redes sociais. Os perfis das redes sociais serão um veículo para melhorar a difusão de informações estratégicas acerca do cotidiano burocrático-acadêmico, tais como resoluções, agendas, formulários, procedimentos etc. Ademais, as redes sociais permitirão acesso a informações pedagógicas consolidadas cooperativamente entre professores e alunos, quais sejam, materiais didáticos e instrucionais, notícias sobre temas modernos e novas tecnologias aplicados à área de cobertura do curso, projetos de pesquisa, criação e inovação, dentre outros conteúdos de mídia didático-pedagógicos e acadêmico-científicos. Sob esse prisma, adotar um modelo sistemático para construção e manutenção dos posts torna-se mandatória para otimizar o tempo de execução de processos e procedimentos, facilitando o acesso a informação e melhorando a relação entre colegiado e corpo discente.

Área Temática:
Arte, Cultura e Comunicação