Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) na Universidade Federal da Bahia (UFBA): projeto piloto

Trata-se de um projeto piloto, inovador dentro da UFBA, que visa realizar atividades concernentes a uma Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), contando com práticas educativas em saúde, atividades de integração social, foco em memória e história oral, estimulação cognitiva, entre outras atividades. As atividades do projeto serão desenvolvidas preferencialmente nas dependências da UFBA, mas poderão acontecer nas salas de espera de atendimento, em praças, shoppings, bibliotecas e ambientes públicos que caibam as atividades, mantendo a qualidade da proposta e com segurança para as pessoas envolvidas. O projeto visa acolher os idosos da comunidade UFBA, ativos e aposentados, idosos das redondezas e interessados nas atividades programadas.

Área Temática:
Orientador(a) do Projeto: