Descrição do Cargo:
Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais, criar projetos de museus e exposições, organizar acervos musicológicos públicos e privados. Dar acesso à informação, conservar acervos. Preparar ações educativas ou culturais, planejar e realizar atividades técnico-administrativas, orientar implantação das atividades técnicas. Participar da política de criação e implantação de museus e instituições arquivística. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
O trabalho desempenhado pelos arquivistas guarda grande proximidade com a área da cultura, já que se dedicam a preservação de documentos e à memória institucional. No caso da UFBA, há 15 arquivistas em atividade, distribuídos em diversos órgãos, não sendo possível identificar exclusivamente os que atuam com documentos relacionados à área da cultura.
Situação do cargo:
Ativo
Total de Cargos:
15
Unidade de Lotação:
Servidores:
Escola Politécnica |
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Faculdade de Direito |
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Pró-Reitoria de Administração |
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Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas |
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Serviço Médico Universitário Rubens Brasil |
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Sistema Universitário de Bibliotecas |
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