Educação em rede: articulações entre a UFBA e a Escola Básica

A ACCS Educação em Rede vem sendo desenvolvida no Colégio Thales de Azevedo, com a finalidade de contribuir para a melhoria das condições de ensino e aprendizagem dos alunos de Ensino Médio da escola. Nessa atividade, os estudantes da UFBA realizam estudo inicial sobre o contexto educacional, fazem um diagnóstico da escola, analisam e fundamentam teoricamente suas observações, discutem e elaboram projetos de intervenção, em diálogo com alunos, professores, pais, colaboradores e servidores da escola. Nesse semestre, deverá ter continuidade a implantação da rádio escolar, com a formação e elaboração da grade de programação, montagem da sala do NAES-Núcleo de Articulação Escola e Sociedade, a Oficina de redação, o Programa de Tutoria, o grupo de estudo em gênero.

Alessandra Santos de Assis
Quantidade de Alunos Matriculados:
Código:
EDCD94