IV Seminário Ed. infantil e Múltiplas Linguagens

O IV Seminário Educação Infantil e Múltiplas Linguagens é uma atividade de extensão vinculada ao Grupo de Pesquisa Educação infantil, Criancas e Infâncias (GEPEICI) e destina-se, especialmente, a professoras da Educação Básica do segmentos de Educação Infantil bem como aos estudantes e docentes da Faculdade de Educação que trabalham com Crianças, Infâncias e/ou Educação Infantil. O seminário objetiva refletir e ampliar a discussão acerca da importância de fomentar o acesso às múltiplas linguagens na Educação infantil e em infâncias diversas, a fim de promover uma análise crítica e reflexiva sobre os direitos das crianças, processos de aprendizagem e práticas pedagógicas. Nesta quarta versão, receberemos a convidada Profa, Doutoranda Mariana Caribé, professora vinculada a Universidade do Estado da Bahia que proporcionará um debate à luz da importância da musicalidade na infância com o tema: Sonoridades da Infância Identidade: Onde a música é brincadeira.

Silvanne Ribeiro Santos
Período previsto: