O Mestrado Profissional em Educação no Território de Irecê­-Ba: articulações entre Universidade e Escola Básica e as pesquisas de intervenção

Ano de Início: 
2016
Resumo: 

A investigação tem como propósito acompanhar o desenvolvimento dos 16 projetos de intervenção elaborados como trabalho final pela primeira turma do Mestrado Profissional em Educação - Currículo, linguagens e inovações pedagógicas - (MPED) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o qual visa atender demandas quanto à formação pós-graduada stricto sensu de profissionais da educação básica, por meio de propostas curriculares que permitam a incorporação da pesquisa como uma possibilidade de intervir diretamente nos processos educativos das redes de ensino em que atuam os profissionais em formação.

Unidade de vínculo do(a) Coordenador(a)/Pesquisa: 
Coordenador(a): 
Maria Roseli Gomes Brito de Sá
Quantidade de Integrantes: 
2